Francisco Cabral apurado para as meias-finais de pares no ATP 250 de Gstaad

Um dia depois de ter deixado para trás os primeiros pré-designados, Francisco Cabral prolongou o percurso na variante de pares em Gstaad ao lado do bósnio Tomislav Brkic e assegurou um lugar nas meias-finais do evento helvético. O portuense alcança pela terceira vez este patamar em provas do ATP Tour e coloca-se a um passo da segunda final da carreira ao mais alto nível, dois anos depois do título somado ao lado de Nuno Borges no Millennium Estoril Open.

Desta feita com o favoritismo do seu lado, o português saiu por cima do parcial de abertura no limite perante o conjunto composto pelo sueco Andre Goransson e pelo nipónico Ben McLachlan, mas os acontecimentos que se seguiram foram menos atribulados e ao lado de Brkic a vitória sorriu a Cabral por 7-6 (3) e 6-3, ao cabo de uma hora e 20 minutos.

Francisco Cabral alcança as terceiras meias-finais da carreira a nível ATP (conta com 13 semanas no circuito secundário) e será diante da parelha constituída por Fabrice Martin e Franco Skugor que o jogador luso vai procurar este sábado o apuramento para a final no evento suíço.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share