Raducanu prepara defesa do título do US Open com ex-técnico de Kontaveit

A ainda curta carreira de Emma Raducanu (10.ª) tem traçado um historial atribulado no que à troca de treinadores diz respeito e a cerca de um mês de iniciar a defesa pelo título de campeã do US Open a britânica iniciou a ligação com um novo técnico. Deixado para trás o alemão Torben Beltz, a jovem de 19 anos já prepara a transição para o piso rápido com o russo Dmitry Tursunov.

A viver os primeiros dias enquanto número dez mundial, Raducanu já arrancou (ainda em Londres) a nova parceria e vai aliar-se para o verão norte-americano com o antigo top 20, que desde que concluiu a carreira, em 2017, já colaborou com Aslan Karatsev, Aryna Sabalenka, antes de desempenhar um papel crucial na ascensão de Anett Kontaveit à elite.

Emma Raducanu vai lutar a partir de 29 de agosto pela revalidação do estatuto de campeã do US Open, onde há um ano prevaleceu numa batalha entre teenagers com Leylah Fernandez para protagonizar uma ascensão meteórica. Mas ainda antes do regresso a Flushing Meadows, conta na agenda com participações em Washington, Toronto e Cincinatti.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share