Vídeo: Djokovic ainda não perdeu a esperança e treina com foco no US Open

A ausência forçada do Australian Open (após uma novela que resultou na sua deportação) poderá não ser a única sofrida por Novak Djokovic esta temporada e a participação no US Open traduz-se num cenário cada vez mais improvável. Sem cumprir com os requisitos da vacinação exigidos pelo governo norte-americano, o por três vezes campeão da prova ainda não perdeu a esperança de regressar a Flushing Meadows.

“Tenho-me estado a preparar como se fosse autorizado a competir, enquanto aguardo por saber se existe alguma possibilidade de viajar para os Estados Unidos”, comentou o jogador sérvio num vídeo publicado na tarde deste sábado no Instagram.

O número sete mundial não compete desde que ergueu o sétimo troféu de Wimbledon no início do mês e tem sido no Montenegro que as sessões de treino têm vindo a ser realizadas em piso rápido. Mas a falta de vacinação contra a covid-19 podem voltar a obrigá-lo a prescindir de vários torneios, dentro dos quais todos os que se realizem na América do Norte. Ainda assim, Novak Djokovic mantém-se inscrito nos Masters 1000 de Montreal e de Cincinnati, bem como no US Open.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share