Nuno Borges e Pedro Sousa com caminhos definidos no Challenger de Liberec

Nuno Borges (115.º) e Pedro Sousa (437.º) são os representantes nacionais inscritos no quadro principal do Challenger 80 de Liberec e ficaram este domingo a conhecer o caminho a trilhar na prova checa. Enquanto o primeiro defende a condição de segundo pré-designado, o segundo regressa a um palco onde ergueu o troféu de campeão há cinco anos.

Inequívoco favorito a vencer o primeiro teste da semana, Borges vai ter como missão superar o cazaque Timofey Skatov (216.º) e procura ‘vingar’ o desaire no único anterior embate entre ambos, em setembro de 2021. Se superar a estreia, o maiato de 25 anos pode ter como próximos adversários o convidado da casa Michael Vrbensky (404.º) e o húngaro Fabian Marozsan (255.º).

Quanto a Pedro Sousa, que em 2017 somou em Liberec o segundo título Challenger da carreira, atua com ranking protegido e vai ter como primeiro obstáculo o eslovaco Norbert Gombos (117.º), antigo top 80 mundial. Caso contrarie o favoritismo atribuído ao terceiro cabeça de série, o lisboeta vai encarar de seguida aquele que vencer do encontro entre o espanhol Oriol Roca Batalla (278.º) e o checo Jonas Forejtek (219.º).


Total
38
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Total
38
Share