Medvedev regressa à competição em Los Cabos com 250.ª vitória da carreira

Daniil Medvedev viu barrada a entrada em Wimbledon bem como nos restantes eventos britânicos mas regressou esta quinta-feira à competição com uma vitória autoritária que marcou o arranque da sua campanha na série de torneios de preparação para o US Open, onde procura revalidar o título de campeão. O líder do ranking mundial não se cruzou com grandes dificuldades no desafio de estreia no ATP 250 de Los Cabos e bateu o qualifier australiano Rinky Hijikata (224.º) por 6-4 e 6-3.

A tarefa de se desenvencilhar da igualdade não foi simples e apenas na reta final do parcial de abertura o moscovita se conseguiu separar do adversário fruto de um break aplicado. Hijikata ameaçou as contas logo no início do segundo set com uma oportunidade de passar para a frente, mas Medvedev manteve-se firme para mais tarde se voltar a evidenciar e acabar por selar a vitória ao fim de hora e meia de encontro.

O jogador russo abre a temporada norte-americana com a celebração da 250.ª vitória da carreira e vê aberto o caminho rumo aos quartos de final da prova mexicana. Medvedev é o principal favorito a erguer o troféu de campeão em Los Cabos e vai ter como próximo teste um embate com o lituano Ricardas Berankis (98.º), que o surpreendeu no anterior duelo entre ambos e com quem regista um equilíbrio de um triunfo para cada lado.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share