Seleção masculina de +45 regressa às vitórias no Campeonato do Mundo de Veteranos

Francisco Melim/Federação Portuguesa de Ténis

LISBOA — Um dia após o dissabor no match tie-break do par decisivo, a seleção nacional masculina de +45 reencontrou-se com as vitórias e aproximou-se do 13.º lugar da classificação final no Campeonato do Mundo de Veteranos por Equipas que joga no Club Internacional de Foot-Ball (CIF), em Lisboa.

Em ação nos singulares pela primeira vez, Lourenço Santos Lima só precisou de duas partidas para superar Per Nordstrom, por 6-1 e 6-4. Depois, o capitão Luís Sousa Pinto forçou um terceiro parcial, mas não foi capaz de derrotar Andreas Lindgren, que venceu por 6-1, 4-6 e 6-1 para empatar o confronto.

Assim, foi necessário um par decisivo, no qual António Rui Moura e David Coelho venceram Lindgren e Nordstrom por 6-2 e 6-0 para darem a Portugal a vitória, que significou a passagem à final do play-off do 12.º lugar da Dubler Cup.

Na sexta-feira, o último dia deste Campeonato do Mundo de Veteranos por Equipas (a que se segue o Campeonato do Mundo de Veteranos Individual, logo a partir de sábado), Portugal terá pela frente a seleção da Grã-Bretanha.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share