Medvedev inscreve o nome nas meias-finais do torneio de Los Cabos

Um dia depois de ter celebrado a 250.ª vitória de singulares ao mais alto nível, o russo Daniil Medvedev voltou a vencer e apurou-se para as meias-finais do ATP 250 de Los Cabos, no México.

Número um mundial, o moscovita de 26 anos não perdeu tempo e derrotou o lituano Ricardas Berankis por 6-2 e 6-2 — um encontro totalmente diferente daquele que marcou a sua estreia no México, frente ao qualifier Rinky Hijikata.

Frente a frente com um adversário mais agressivo, Medvedev aproveitou os erros não forçados de Berankis e contra-atacou nos momentos certos para passar pelo número 98 mundial num encontro em que perdeu apenas três pontos no primeiro serviço.

À procura do primeiro título em 2022, Medvedev precisa de mais dois triunfos. Mas um bastará para assegurar a permanência no topo do ranking mundial até à conclusão do US Open, onde terá pela frente a defesa do título e dos respetivos 2.000 pontos que conquistou há quase um ano.

O adversário que o separa desse objetivo é Miomir Kecmanovic, sérvio que derrotou Brandon Nakashima por 6-2 e 6-4 e que em Los Cabos defende o estatuto de quarto pré-designado.


Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Total
0
Share