Gonçalo Falcão faz a “dobradinha” de pares no Campeonato do Mundo de Veteranos

OEIRAS — Primeiro em pares masculinos, depois em pares mistos: com duas das três finais no Campeonato do Mundo Individual de Veteranos para disputar esta sexta-feira, Gonçalo Falcão esteve à altura do desafio e fechou a jornada com duas medalhas de ouro no Complexo de Ténis do Jamor, em Oeiras.

Ao título em pares masculinos +30 ao lado do alemão Tony Holzinger seguiu-se o de pares mistos +30 com a norte-americana Mariana Correa, parceira com quem derrotou a alemã Natali Gumbrecht e o húngaro Gergely Wacha por 6-3 e 6-4 na final.

O triunfo desta sexta-feira foi o quarto para a parceria composta por Gonçalo Falcão e Mariana Correa — todos em dois sets — e permitiu ao português de 34 anos concluir a prestação na variante de pares com um registo perfeito: um total de oito vitórias e apenas uma partida perdida.

Já com dois títulos de campeão mundial conquistados, Gonçalo Falcão tem apenas mais um encontro por disputar neste Campeonato do Mundo Individual de Veteranos, triunfo esse que pode dar-lhe o pleno: para isso, terá de derrotar o russo Ivan Korol na final de singulares masculinos de +30, agendada para as 10h de sábado.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share