Em semana de celebração, Coco Gauff lesiona-se e desiste pela primeira vez na carreira

A semana em Cincinnati tinha tudo para ser de festa para Coco Gauff, que regressou a “casa” com o título de pares no WTA 1000 de Toronto e, mais importante ainda, a subida ao primeiro lugar do ranking mundial de pares (foi a segunda mais jovem da história a fazê-lo). Mas uma entorse do tornozelo estragou os planos à jovem norte-americana, que foi obrigada a desistir a meio de um encontro pela primeira vez na carreira.

Ainda com 18 anos, Gauff liderava por 5-3 na primeira partida contra Marie Bouzkova quando torceu o tornozelo. Depois de ser assistida ainda se manteve em court, mas acabou por desistir quando a tenista checa já liderava por 7-5, depois de “encaixar” quatro jogos consecutivos.

A desistência desta terça-feira, na primeira ronda do WTA 1000 de Cincinnati, no estado do Ohio, foi a primeira da carreira para a jovem norte-americana durante um encontro. E a única decisão possível com o US Open ao virar da esquina, mesmo sendo o desfecho menos desejado para uma semana que começara com motivos de sobra para celebrar.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share