Shao Jieni travada à porta das medalhas no Europeu de ténis de mesa

A portuguesa Shao Jieni falhou por muito pouco a conquista de uma medalha no Campeonato da Europa de Ténis de Mesa que acontece em Munique, na Alemanha, onde estão reunidos os melhores atletas europeus de nove modalidades diferentes.

Numa jornada dupla, a mesatenista lusa de origem chinesa começou por vencer a sérvia Sabona Surjan e, já ao final da tarde, ficou muito perto de superar a alemã Xiaona Shan, que acabou por sorrir graças aos muito equilibrados parciais de 4-3 (9-11, 14-12, 11-6, 10-12, 11-8, 9-11 e 11-8) para aceder às meias-finais.

Esta foi a segunda derrota de Shao Jieni “à porta” das medalhas: a mesatenista portuguesa já tinha caído nos quartos de final de pares ao lado da compatriota Fu Yu.

Com este resultado, Tiago Apolónia passou a ser o único atleta português com possibilidades de conquistar uma medalha para o país no Campeonato da Europa de Multidesportos que termina este fim de semana em Munique: também ele ultrapassou duas rondas na jornada desta sexta-feira, mas para chegar aos quartos de final.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share