Henrique Rocha e Diogo Morais encontram-se na final do Campeonato Nacional de Sub 18

LOUSADA — De um lado o primeiro cabeça de série, do outro o segundo: Henrique Rocha e Diogo Morais chegaram ao Lousada Ténis Atlântico como os principais candidatos à vitória no Campeonato Nacional de Sub 18 e este sábado garantiram o apuramento para a final de singulares.

Campeão em título, Henrique Rocha, da Escola de Ténis da Maia e atualmente integrado no Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis, venceu Tiago Filipe Silva (também da ET Maia) por 6-4 e 6-2 para repetir a presença na final.

Pouco depois, também Diogo Morais garantiu um lugar na decisão. O jogador do CIF levou a melhor contra Rodrigo Fernandes (do Clube de Ténis de Braga e o mais novo dos quatro semifinalistas) por 7-5 e 6-2.

A final deste domingo, marcada para as 10 horas no Lousada Ténis Atlântico, será a segunda consecutiva de Henrique Rocha no Campeonato Nacional de Sub 18, enquanto para Diogo Morais será a primeira.

No entanto, esta está longe de ser uma decisão inédita: os dois já estiveram frente a frente nas finais de sub 14 (2018) e sub 16 (2020), sempre com vitórias do maiato.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share