João Sousa à espera de “um desafio muito grande” na segunda ronda do US Open

João-Sousa-US-Open

João Sousa reencontrou-se com as vitórias no US Open depois de três anos sem vencer e marcou encontro na segunda ronda do quadro principal de singulares com o britânico Cameron Norrie, adversário a quem teceu muitos elogios e do qual espera bastantes dificuldades.

“O encontro foi muito exigente e por isso sabe ainda melhor. Estou muito satisfeito com o desfecho. O objetivo principal era vencer e fui ao encontro desse objetivo, apesar de ter tido um início de encontro não tão bom”, começou por observar o português de 33 anos a propósito da vitória sobre Mackenzie McDonald (77.º) por 1-6, 7-6(4), 7-6(4) e 6-3.

“Consegui estar mentalmente focado e fisicamente apto para dar a volta ao encontro e acabar por vencer”, acrescentou João Sousa sobre a vitória contra o norte-americano, antes de antever dificuldades perante Cameron Norrie na quinta-feira.

“Conheço-o muito bem, tem vindo a evoluir nos últimos anos e, portanto, vai ser um desafio muito grande. É um grandíssimo jogador, mais um, aqui não há adversários fáceis. Vou tentar estar a 100% para jogar ao nível exigido para tentar vencer”, garantiu.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share