Ons Jabeur estreia-se na segunda semana do US Open

Ons Jabeur precisou de lutar para voltar a celebrar nos courts de Flushing Meadows, mas ao fazê-lo foi recompensada com a primeira presença da carreira na quarta ronda do US Open.

Esta sexta-feira, a recém-finalista de Wimbledon terminou com a caminhada de Shelby Rogers ao vencer a norte-americana, 31.ª cabeça de série, por 4-6, 6-4 e 6-3.

Com derrotas na terceira ronda do US Open em 2019 e 2021, Jabeur chegou “finalmente” — as palavras foram suas, na conferência de imprensa — um passo mais longe em Nova Iorque e logo após derrotar uma adversária conhecida pelo perigo que significa nos maiores torneios do mundo: Rogers conta com oito vitórias sobre jogadoras do top 10 mundial e quatro delas aconteceram em torneios do Grand Slam, incluindo a eliminação da então número um mundial, Ash Barty, na terceira ronda do US Open de 2021.

Na quarta ronda, que já terá lugar durante a segunda semana do torneio, Ons Jabeur vai defrontar Veronika Kudermetova, 18.ª cabeça de série que venceu o encontro mais rápido do torneio até ao momento — 6-2 e 6-0 contra Dalma Galfi em apenas 46 minutos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share