Rodrigo Fernandes e João Dinis Silva nas meias-finais do Campeonato Nacional de Sub 16

Sara Falcão/Federação Portuguesa de Ténis

OEIRAS — Está fechado o elenco das meias-finais de singulares do quadro masculino do Campeonato Nacional Individual de Sub 16, com Rodrigo Fernandes e João Dinis Silva a ocuparem duas das quatro vagas da prova que a Federação Portuguesa de Ténis organiza no Complexo de Ténis do Jamor, em Oeiras.

Poucos dias após ter terminado no “top 4” do Campeonato Nacional de Sub 18, em Lousada, Rodrigo Fernandes garantiu uma prestação semelhante ao vencer Dino Molokova por 6-2 e 6-0.

Nas meias-finais, o jogador do Clube de Ténis de Braga — que é o terceiro cabeça de série — vai ter pela frente João Dinis Silva, que superou o primeiro cabeça de série, João Morgado, por 7-6(3) e 6-4.

Do lado oposto do quadro, Francisco Guimarães deu continuidade à boa vitória da véspera (eliminou o segundo cabeça de série, José Luís Silva) e com os parciais de 7-6(4) e 6-4 impôs-se contra Lourenço Tomás Ribeiro, que entrou no quadro principal como lucky loser.

A meia-final será discutida com o quarto pré-designado, João Portugal, que recuperou da desvantagem de um set para vencer Salvador Monteiro por 1-6, 6-1 e 7-5.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share