Jaime Faria e Nuno Pinheiro travados na primeira ronda em Sintra

Depois de Martim Prata e Tiago Silva na parte da manhã, ao início da tarde também Jaime Faria e Nuno Pinheiro concluíram as participações na variante de singulares do ITF de 25.000 dólares de Sintra na primeira ronda do quadro principal.

A viver um bom momento de forma, Jaime Faria (748.º classificado no ranking ATP) lutou durante 3h09, mas acabou derrotado numa longa batalha com o britânico Harry Wendelken (628.º) por 7-6(1), 5-7 e 6-4.

Já com entrada direta em quadros principais, em grande parte devido ao título no ITF de 15.000 dólares de Castelo Branco no início de agosto, o jovem português de 19 anos mantém-se em prova na variante de pares — já está apurado para os quartos de final ao lado de Fábio Coelho, com quem venceu o torneio de Setúbal no sábado.

Quanto a Nuno Pinheiro, que conseguiu ultrapassar a fase de qualificação e ainda não tem ranking profissional, foi travado na primeira eliminatória do quadro principal pelo canadiano Kelsey Stevenson (807.º), que confirmou o favoritismo e venceu por 6-4 e 6-3 após 1h09.

Duarte Vale e Fábio Coelho são, até ao momento, os únicos jogadores portugueses apurados para a segunda ronda deste M25 Sintra I e vão estar frente a frente, mas a eles ainda podem juntar-se Gonçalo Oliveira, Pedro Araújo e Daniel Rodrigues.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share