Gastão Elias derrotado por segundo favorito do Braga Open

Sara Falcão/FPT

BRAGA – O português Gastão Elias (205 do ranking ATP) foi eliminado na ronda inaugural do Braga Open depois da derrota por 6-3, 4-6 e 6-4 face a Carlos Taberner (121.º), segundo cabeça de série da competição.

O antigo 57 da hierarquia masculina por pouco que não conseguia uma grande recuperação, já que além do set de desvantagem – muito devido à entrada em falso, com 4-0 para o espanhol -, também esteve por baixo (1-4) no parcial decisivo, já depois de entrar mais em jogo e prolongar as trocas de bola. No último jogo do duelo, a 5-4, Elias não colocou primeiros serviços e Taberner aproveitou para fazer sentir a pressão no marcador ao lourinhanense.

Gastão Elias segue agora para o CIF para nova prova do circuito Challenger, numa altura em que procura regressar aos bons resultados que tendem a fugir desde a dupla conquista no Jamor, no final de Março. Já Carlos Taberner pode voltar a medir forças com um tenista da casa, isto se Frederico Silva ultrapassar o compatriota de Taberner, Nikolas Sanchez Izquierdo, no encontro que já decorre no Court Central.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share