Confirmado: Federer termina carreira com encontro de pares ao lado de Nadal na sexta-feira

Nadal e Federer: grandes rivais dentro dos courts, bons amigos fora dos mesmos

A vontade de Roger Federer vai ser cumprida: o suíço, que terminará a carreira na Laver Cup deste fim de semana, vai realizar o último encontro como tenista profissional na sexta-feira, ao lado de Rafael Nadal.

Cinco anos depois de terem alinhado pela primeira vez num encontro de pares, Federer e Nadal voltarão a repetir a parceria na jornada inaugural desta Laver Cup, agora em Londres, no segundo encontro da sessão noturna, que começa às 19h de Londres e Portugal Continental.

Os adversários serão os norte-americanos Jack Sock e Frances Tiafoe naquele que será o quarto e último encontro do dia entre as equipas Europa e Mundo.

A jornada de sexta-feira começará às 13 horas, com o encontro entre Casper Ruud e Jack Sock, e ainda na sessão diurna estarão frente a frente Stefanos Tsitsipas e Diego Schwartzman.

Já na sessão noturna (19 horas), o primeiro encontro será disputado por Andy Murray e Alex de Minaur, com a ação a concluir-se com o referido encontro de pares entre Federer/Nadal e Sock/Tiafoe.

Novak Djokovic, o outro elemento dos Big Four que também faz parte da Equipa Europa para este ano, não foi selecionado pelo capitão Bjorn Borg para a jornada inaugural.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share