Henrique Rocha e Daniel Rodrigues alcançam meias-finais no Braga Open

Sara Falcão/FPT

BRAGA – Foram três as duplas portugueses nos quartos de final do Braga Open e Henrique Rocha e Daniel Rodrigues conseguiram chegar às meias-finais, depois de venceram Jeremy Jahn e Gian Marco Moroni por 7-6(4), 3-6 e 10-6.

O par português, convidado pela organização para o torneio, impôs-se na maioria dos pontos importantes face a uma dupla alternate e amealhou os últimos quatro pontos do duelo para alcançar umas meias-finais no primeiro torneio enquanto parceiros.

Para Daniel Rodrigues, esta será a segunda meia-final a este nível (depois de algumas no circuito ITF), já que em Julho, ao lado de Pedro Araújo, chegou à mesma fase no Porto Open. Para Henrique Rocha vai ser uma estreia e apenas a segunda vez se contabilizarmos torneios de nível inferior.

Nas meias-finais, nesta sexta-feira, a dupla 100% portuguesa vai encarar Jeevan Nedunchezhiyan (Índia) e Christopher Rungkat (Indonésia), primeiros cabeças de série da competição, que no primeiro encontro na prova (tiveram bye na ronda inaugural) bateram a dupla João Domingues e Gonçalo Falcão por 6-3 e 6-4.

Fábio Coelho e Jaime Faria – numa excelente fase com dois títulos em três finais no circuito ITF – também foram a jogo e cederam face a Timofey Skatov e Carlos Taberner (opositores nos quartos de final de singulares esta sexta-feira) com os parciais de 6-3 e 7-6(5).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share