Nuno Borges surpreendido na segunda ronda do Braga Open

BRAGA — O português Nuno Borges (94.º classificado no ranking ATP) concluiu, esta quinta-feira, a participação na quarta edição do Braga Open com uma derrota na segunda ronda do quadro principal de singulares.

Principal candidato ao título nesta etapa do ATP Challenger Tour, o maiato de 25 anos esteve irreconhecível no reencontro com o brasileiro Matheus Pucinelli de Almeida (que esteve em Viana do Castelo para a eliminatória da Taça Davis entre Portugal e Brasil, mas acabou por não ser chamado a jogo pelo capitão Jaime Oncins) e perdeu em 1h19, pelos parciais de 6-2 e 6-4.

Lento, sem timing nas pancadas e emocionalmente “apagado”, Nuno Borges nunca conseguiu criar dificuldades ao adversário brasileiro — que derrotou há um ano depois de anular três match points no Challenger de Kiev — e não criou qualquer ponto de break em todo o encontro.

Com a derrota em Braga, tudo indica que o próximo destino do número dois português seja Sófia, a capital da Bulgária: atualmente ocupa o primeiro lugar na lista de inscritos do qualifying no ATP 250 daquele país, mas tudo indica que ainda consiga ter entrada direta no quadro principal.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share