Frederico Silva eliminado por favorito no Del Monte Lisboa Belém Open

LISBOA — Depois de João Domingues (260.º classificado no ranking ATP), também Frederico Silva (249.º) concluiu a participação no Del Monte Lisboa Belém Open com uma derrota na primeira ronda do quadro principal de singulares. O torneio do ATP Challenger Tour acontece na terra batida do CIF — Club Internacional de Foot-Ball em simultâneo com uma prova feminina de 25.000 dólares.

Convidado pela organização para o quadro principal, o caldense de 27 anos discutiu de igual para igual o encontro com o italiano Francesco Passaro (122.º). Mas a maior agressividade e tomada de iniciativa do caldense não foi suficiente para quebrar a resistência do terceiro cabeça de série, que apesar de raramente ter tomado a iniciativa cometeu menos erros e saiu por cima da maior parte das trocas de bolas importantes para vencer por 6-4, 3-6 e 6-1.

Gastão Elias (209.º), o único português a ter entrada direta no quadro principal, e Pedro Sousa (501.º), que completou o lote de convidados, estreiam-se na terça-feira e terão a companhia de Gonçalo Oliveira (384.º), que foi o único jogador luso a vencer nesta jornada.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share