Quatro duplas com portuguesas nos quartos de final do Del Monte Lisboa Belém Open feminino

Sara Falcão/FPT

LISBOA — As irmãs Francisca Jorge e Matilde Jorge já tinham a presença nos quartos de final assegurada por intermédio de um bye e esta terça-feira receberam a companhia de mais três compatriotas que venceram nos courts de terra batida do CIF — Club Internacional de Foot-Ball, onde acontece a segunda edição do Del Monte Lisboa Belém Open feminino.

Sara Lança começou o dia a perder com uma ex-top 60 mundial na primeira ronda de singulares, mas terminou a celebrar: ao lado de Ksenia Laskutova, a jogadora do CIF venceu as austríacas Kerstin Peckl e Aleksandra Julia Zuchanska por 6-0 e 6-2 em apenas 60 minutos.

Antes, já tinham vencido Ana Filipa Santos e Milla Sequeira, ambas ao lado de parceiras de outros países.

Ana Filipa Santos foi feliz com a alemã Kathleen Kanev, ao aplicar os parciais de 6-2 e 6-0 às compatriotas Maria Pinto e Angelina Voloshchuk. E Milla Sequeira venceu, com a britânica Andra Sutherland, a também portuguesa Adriana Pellizzari e a brasileira Giulia Pereira de Aguiar por 6-2 e 7-6(4).

Sequeira e Sutherland vão cruzar-se com as irmãs Jorge, pelo que ficou assegurada a presença de pelo menos uma dupla com uma jogadora portuguesa nas meias-finais do Del Monte Lisboa Belém Open.

Total
26
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
26
Share