Irmãs Jorge e Ana Filipa Santos discutem lugar na final do Del Monte Lisboa Belém Open

Sara Falcão/FPT

LISBOA – A final do Del Monte Lisboa Belém Open vai ter pelo menos uma portuguesa: com os quartos de final desta quinta ficou a saber-se que Francisca Jorge e Matilde Jorge vão defrontar Ana Filipa Santos e a alemã Kathleen Kanev nas meias-finais da prova de 25.000 dólares que decorre no Club Internacional de Foot-ball.

Primeiro, as irmãs Francisca Jorge e Matilde Jorge confirmaram o estatuto de primeiras pré-designadas ao derrotarem a compatriota Mila Sequeira e a britânica Andra Sutherland, que treina em Portugal, por claros 6-0 e 6-2.

Já sob a luz dos holofotes, juntaram-se a elas nas meias-finais Ana Filipa Santos e a alemã Kathleen Kanev, graças a um triunfo por 7-5 e 6-4 perante as quartas pré-designadas, Melanie Klaffner e Bojana Marinkovic.

Sara Lança também foi a jogo, mas juntamente com Ksenia Laskutova não conseguiu contrariar o favoritismo de Adrienn Nagy e Anita Wagner, segundas favoritas, e perdeu por 6-1 e 6-4, resultado que concluiu a sua participação no Del Monte Lisboa Belém Open.

O encontro das três representantes lusas na competição de pares do torneio feminino será o terceiro das 10 horas.

Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
2
Share