Irmãs Jorge celebram mão cheia de títulos no Del Monte Lisboa Belém Open

Beatriz Ruivo/Federação Portuguesa de Ténis

LISBOA – Francisca Jorge e Matilde Jorge conquistaram mais um título para o currículo ao arrecadarem o troféu de pares no Del Monte Lisboa Belém Open. Na final ibérica, as irmãs derrotaram as espanholas Irene Burillo Escorihuela e Andrea Lazaro Garcia por duplo 6-2.

Numa final entre a dupla número um e número três do lote de pré-designadas do torneio, as principais favoritas superiorizaram-se nos momentos importantes da final frente a adversárias bem conhecidas, impondo-se em muitos pontos de ouro.

Esta foi a nona final da ainda jovem carreira das irmãs Jorge, amealhando no CIF o quinto título enquanto dupla, todos da categoria de 25.000 dólares depois de Santa Margherita di Pula, Montemor-o-Novo, Guimarães e Leiria.

Para Francisca Jorge este foi o 13.º troféu de pares no circuito internacional. Quatro anos mais nova, Matilde Jorge levantou o sétimo título de campeã. Top 200 na variante, as vimaranenses podem começar a ambicionar voos maiores como equipa, mas para já vão jogar os torneios de Quinta do Lago e Loulé.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share