Novak Djokovic apurado em Telavive para a quarta final da temporada

Novak Djokovic (7.º) deu um novo passo na sólida caminhada em terras israelitas e confirmou na tarde deste sábado o apuramento para a final do ATP 250 de Telavive. O sérvio de 35 anos não enfrentou grandes obstáculos diante do russo Roman Safiullin (104.º) e à semelhança dos dois anteriores testes resolveu a tarefa de forma acessível, pelos parciais de 6-1 e 7-6 (3) ao fim de hora e 36 minutos.

Com um arranque digno de registo, Djokovic roçou a perfeição e num ápice passou para a frente do cenário através de duas quebras consumadas. Não deixou escapar o fosso e pouco depois assinou a vitória no parcial de abertura logo à primeira oportunidade. Já no segundo set o nível de Safiullin elevou-se e só na reta final a decisão alcançou-se: o ex-número um mundial saiu por cima no tie-break e alcançou o êxito que o transporta para a final.

De regresso ao dia da decisão de um evento do ATP Tour depois de em Belgrado ter falhado a revalidação do título, Novak Djokovic tem à espreita a oportunidade de somar o terceiro troféu da presente temporadas depois de Wimbledon e do Masters 1000 de Roma. O derradeiro adversário do jogador dos Balcãs em Telavive ainda não é conhecido, mas virá do embate entre o francês Constant Lestienne (68.º) e o croata Marin Cilic (16.º)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share