Gastão Elias travado em duelo de campeões no Challenger de Campinas

Sara Falcão/FPT

A sorte voltou a não querer nada com o português Gastão Elias (206.º classificado no ranking ATP), que pela terceira semana consecutiva iniciou a participação num torneio do ATP Challenger Tour frente a um dos principais candidatos ao título e, esta terça-feira, caiu na ronda inaugural em Campinas, no Brasil.

Apesar de ter oferecido resistência do início ao fim, o tenista português de 31 anos (campeão do torneio em 2017) não resistiu ao peruano Juan Pablo Varillas (107.º do ranking e vencedor da edição de 2019), acabando derrotado pelos parciais de 7-6(2) e 6-4 após 2h16.

Em Braga, há duas semanas, Gastão Elias cedeu após 2h46 para o segundo cabeça de série, Carlos Taberner (121.º), na eliminatória inaugural, enquanto em Lisboa, há uma semana, venceu em 2h55 o primeiro favorito, Pedro Cachin (então 60.º classificado).

Com a derrota desta terça-feira na Sociedade Hípica de Campinas, Gastão Elias aponta o foco ao Rio de Janeiro, cidade brasileira na qual irá a jogo em mais uma etapa do ATP Challenger Tour na próxima semana.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share