Medvedev e Tsitsipas ultrapassam estreia em Astana de forma autoritária

Já órfão do primeiro cabeça de série – Carlos Alcaraz sofreu uma inesperada e primeira vitória ATP enquanto líder do ranking -, o ATP 500 de Astana viu na tarde desta terça-feira seguirem em frente dois dos mais fortes candidatos à conquista do título. Sem enfrentarem grandes dificuldades nos respetivos desafios de estreia, Daniil Medvedev (4.º) e Stefanos Tsitsipas (6.º) rubricaram o apuramento para a segunda eliminatória do torneio asiático.

O primeiro a entrar em ação foi Tsitsipas, de regresso ao circuito após os dois compromissos na Laver Cup. Perante Mikhail Kukushkin, uma das maiores figuras da casa e convidado pela organização, o ateniense cumpriu em pleno a tarefa e bastou-lhe um break aplicado em cada parcial para rubricar o primeiro triunfo da semana por 6-3 e 6-4. O seu próximo teste será frente ao qualifier italiano Luca Nardi (152.º), com quem nunca antes mediu forças.

Quanto a Medvedev, que encerrou a programação desta terça-feira na capital cazaque, traçou uma exibição ainda mais convincente e foi com quatro quebras consumadas que se encarregou de deixar para trás o espanhol Albert Ramos-Vinolas (50.º), por 6-3 e 6-1, para marcar duelo com Marc-Andrea Huesler (64.º) ou Emil Ruusuvuori (53.º).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share