Novak Djokovic soma quinta vitória seguida com estreia avassaladora em Astana

A espera demorou para Novak Djokovic (7.º) voltar ao circuito, mas desde o seu regresso que se tem exibido a grande nível e longe de ter a vitória ameaçada nos duelos em que já participou. Embalado pela conquista do título de campeão em Telavive, o sérvio de 35 anos manteve-se na mesma senda autoritária e ultrapassou o primeiro obstáculo no ATP 500 de Astana com um triunfo categórico.

O natural de Belgrado, que defende a condição de quarto cabeça de série na capital do Cazaquistão, ativou o modo de rolo compressor na tarde desta quarta-feira e só precisou de 62 minutos para demonstrar o alto nível perante Cristian Garin (81.º). Numa partida de sentido único, consumou o break em cinco dos sete jogos de serviço do chileno e sem perder tempo rubricou a vitória em 6-1 e 6-1.

Com os pés na segunda eliminatória do torneio cazaque, o antigo número um mundial já sabe com quem vai medir forças no próximo desafio: tem encontro agendado com o neerlandês Botic van Zandschulp (34.º), com quem nunca antes se cruzou a nível oficial. Logo a seguir, pode voltar a enfrentar Marin Cilic, adversário que derrotou na final em Telavive.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share