Duarte Vale e Martim Prata com caminho definido no Challenger de Knoxville

Duarte Vale (550.º) e Martim Prata (1288.º) são os representantes nacionais a ir a jogo no Challenger de Knoxville e ficaram a conhecer o percurso a traçar em terras norte-americanas. Ambos iniciam a campanha na fase de qualificação e enquanto o primeiro defende a condição de oitavo favorito, o segundo foi contemplado com um convite pela organização.

Vindo de uma derrota na estreia em Charlottesville, Vale vai procurar o regresso às vitórias naquela que será a sua nona experiência no circuito secundário. O jogador de Cascais vai medir este domingo forças no desafio de estreia com o neozelandês Kiranpal Pannu (647.º) e se o desfecho for positivo discute o apuramento para o quadro principal com o norte-americano Cannon Kingsley (525.º) ou o britânico Luke Johnson (896.º).

Quanto a Prata, que vai fazer o regresso ao ATP Challenger Tour quatro anos depois das duas primeiras campanhas em Braga e Lisboa, procura aproveitar o wild card para se desenvincilhar do espanhol Inaki Montes-De La Torre (580.º). Logo a seguir, pode rubricar o apuramento frente àquele que vencer do duelo entre o norte-americano Selou Bangoura (538.º) e o helvético Luca Margaroli.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share