Sara Lança e José Ricardo Nunes são os novos campeões nacionais de pares mistos

Beatriz Ruivo/FPT

OEIRASSara Lança e José Ricardo Nunes conquistaram, esta sexta-feira, o título de campeões nacionais de pares mistos, que colocou um ponto final numa jornada que deu a conhecer três novas duplas campeãs, bem como os finalistas de singulares.

Lado a lado pela primeira vez, Lança e Nunes recuperaram da desvantagem de um set e superaram Maria Oliveira e João Mineiro na grande decisão, pelos parciais de 4-6, 6-3 e 10-4.

A conquista desta sexta-feira traduziu-se no primeiro título de pares mistos para Sara Lança, que discutiu pela primeira vez a final, enquanto José Ricardo Nunes passou a contar com um registo positivo em decisões (6-5) e tornou-se no novo recordista, ultrapassando os cinco títulos dos irmãos Emanuel Couto e Tânia Couto.

O algarvio, de 36 anos, venceu em 2009 e em 2010 com Ana Claro, em 2011 com Bárbara Luz Medeiros, em 2017 com Cláudia Gaspar, em 2018 com Matilde Jorge e agora em 2022 com Sara Lança. Foi ainda vice-campeão em 2006 com Maria Guerreiro, em 2012 com Bárbara Luz Medeiros, em 2015 com Raquel Mateus, em 2016 com Cláudia Gaspar e em 2019 com Sara Neto.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share