Alcaraz vai realizar duas exibições antes do regresso marcado para o Australian Open

Depois de ter encerrado a temporada antes do previsto com a lesão sofrida durante o Masters 1000 de Paris-Bercy, Carlos Alcaraz já centra o foco no novo ano e a recuperação à mazela nos abdominais já se situa nos capítulos finais. O espanhol, que esta terça-feira garantiu que se vai tornar o mais jovem número um de sempre no final do ano, planeia fazer duas partidas de exibição antes de regressar ao circuito no Australian Open.

O natural de Múrcia esperava fazer a participação de estreia no ATP Finals, mas os imprevistos durante a passagem pela capital francesa mudaram-lhe os planos. Viajou esta tarde para Turim apenas com o intuito de ser contemplado com o troféu de líder do ranking do final de temporada e regressa já amanhã a Espanha para concluir o processo de reabilitação antes de começar a preparar o novo ano em Alicante com o treinador Juan Carlos Ferrero, a partir de 28 de novembro.

Prescindida da presença na edição de estreia da United Cup (prova sucessora da ATP Cup que passa a reunir também as estrelas do circuito feminino), Carlos Alcaraz conta com apenas dois testes de exibição no Kooyong Classic, em Melbourne. Nessa mesma cidade tem marcado o regresso à competição a 16 de janeiro, apenas a tempo de defender o estatuto de primeiro cabeça de série no Australian Open.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share