Nuno Borges e Pedro Sousa com sorteio definido no Challenger de Valência

Nuno Borges (92.º) e Pedro Sousa (523.º) são os representantes nacionais no Challenger de Valência e ficaram este sábado a conhecer o percurso a traçar. Enquanto o primeiro regressa à ação para desempenhar o estatuto de terceiro cabeça de série, o segundo volta a competir dois meses depois através da condição de ranking protegido.

Três semanas após ter alcançado as meias-finais em Bérgamo, Borges regressa ao circuito secundário para medir forças com o belga Kimmer Coppejans (196.º) na ronda de estreia da prova valenciana. Se dilatar o registo entre ambos para três conquistas (2-0), o maiato pode marcar duelo na etapa seguinte com o italiano Andrea Pellegrino (185.º), se este não se deixar surpreender por um qualifier. Na sua metade do quatro consta também o espanhol Bernabe Zapata Miralles (74.º), que defende a posição de primeiro pré-designado.

Já Sousa, que não compete desde que cedeu na estreia do Lisboa Belém Open no final do mês de setembro, vai ter como pela primeira tarefa eliminar um jogador proveniente da fase de qualificação. Caso regresse às vitórias, vai perseguir os quartos de final frente àquele que vencer do duelo agendado entre o búlgaro Adrian Andreev (220.º) e o cazaque Timofey Skatov (142.º).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share