Campeões Borges e Cabral lideram quadro de pares do Maia Open com 13 portugueses

Sara Falcão/FPT

Um ano depois de terem fechado a temporada de 2021 com dois títulos em duas semanas de Maia Open, os portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral serão os primeiros cabeças de série do quadro de pares desta edição, que arranca a 27 de outubro no Complexo Municipal de Ténis da Maia e conta com 13 tenistas “da casa” entre os inscritos.

O maiato e o portuense são os únicos jogadores lusos entre os cabeças de série (uma lista da qual também faz parte o irmão mais novo de Stefanos Tsitsipas, Petros Tsitsipas, com o neerlandês Sem Verbeek), mas não lhes faltará companhia.

No quadro de pares do Maia Open há, aliás, a destacar um encontro que não só colocará frente a frente quatro portugueses, como duas duplas formadas por irmãos: João Dinis Silva e Tiago Filipe Silva vão defrontar Henrique Rocha e Francisco Rocha.

Jaime Faria/Duarte Vale, João Domingues/Pedro Sousa e Fábio Coelho/Gonçalo Falcão formam as outras parceiras lusas, enquanto Gonçalo Oliveira alinhará ao lado do polaco Artsiom Dabryian.

Maia-Open-2022-quadro-principal-pares

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share