Nadal e Alcaraz vão disputar encontro de exibição em Las Vegas 

Os espanhóis Rafael Nadal e Carlos Alcaraz têm encontro marcado entre si e são as estrelas de um encontro de exibição que promete dar espetáculo. A ação será disputada na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, no dia 5 de março de 2023.

Trata-se de embate muito aguardado, que coloca frente a frente o recordista de títulos do Grand Slam, Nadal, e a jovem promessa de Múrcia e atual líder do rankingAlcaraz. O duelo de gerações do ténis do país vizinho opõe dois nomes que escrevem, neste momento, um marco histórico: a primeira vez desde 1996 que dois compatriotas ocupam os dois primeiros lugares do ranking.

A promoção deste confronto segue ao estilo de um embate de boxe – “The Slam: Nadal vs. Alcaraz” -, e os bilhetes, que vão ser colocados à venda a partir desta sexta-feira, prometem não durar muito. Espera-se casa cheia num palco com capacidade para mais de 16.000 espectadores.

Nas três vezes que se digladiaram a nível oficial, sempre em torneios Masters 1000, o mais veterano regista uma vantagem. Mas foi Alcaraz a levar a melhor no último compromisso, em maio deste ano, numa caminhada em que viria a coroar-se o mais jovem campeão do Mutua Madrid Open.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share