Zverev regressa seis meses depois com vitória; Wawrinka também vence em Riade

Mais de meio ano depois de ter sofrido uma arrepiante lesão no tornozelo direito em Roland-Garros, Alexander Zverev (12.º) voltou aos courts e apresentou bons indícios na primeira vitória somada na Diriyah Tennis Cup, prestigiado evento de exibição que se disputa na Arábia Saudita. Stan Wawrinka (149.º) foi outro dos primeiros a sorrir esta quinta-feira em Riade, ao contornar o primeiro obstáculo da semana.

Tendo pela frente Dominic Thiem (105.º), Zverev deixou em campo sinais positivos de uma boa recuperação às mazelas e em menos de meia hora encerrou a curta contenda numa prova disputada com condições especiais. O alemão destacou-se em ambos os super tie-breaks para celebrar por 10-8 e 10-7, e tem ainda para esta tarde um compromisso marcado com Daniil Medvedev.

Quanto a Wawrinka, a vitória só lhe chegou através de trabalhos extra e levou o duelo com Matteo Berrettini (16.º) até às decisões finais. O experiente jogador helvético foi mais eficaz nos momentos-chave da partida e ao fim de 35 minutos encerrou as contas em 5-10, 10-4 e 10-6. Vai voltar em breve à ação, num confronto com o russo Andrey Rublev.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share