Kamil Majchrzak suspenso provisoriamente após positivo em controlo antidoping

Kamil Majchrzak (77.º) anunciou esta sexta-feira nas redes sociais que ficou suspenso do ATP Tour de forma provisória, depois de terem sido detetadas substâncias proibidas em testes antidoping realizados nos passados dois meses. Foi detetado no corpo do polaco SARM S-22, um agente anabolizante utilizado para regeneração muscular.

“Testei positivo num controlo antidoping durante os meses de outubro e novembro. Não é do meu conhecimento que tenha tomado alguma vez qualquer substância banida. Não sei como isto aconteceu e é um grande choque para mim. Comecei agora a batalha mais dura da minha vida: a batalha de provar a minha inocência para poder regressar ao desporto que eu amo”, publicou o polaco numa nota exibida no Twitter.

Podendo ainda solicitar uma contra-análise em busca de reverter as análises extraídas, Kamil Majchrzak – que conta no currículo com quatro títulos Challenger e uma ida à terceira ronda do US Open -, vê barrada a participação em competições enquanto se mantiver suspenso provisoriamente.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share