Toni Nadal confiante: “Acredito que o Rafa pode ganhar Roland-Garros este ano”

Toni Nadal sabe que o final da carreira de Rafael Nadal se aproxima, mas continua confiante em relação à possibilidade do sobrinho arrecadar mais títulos em torneios do Grand Slam e em especial na edição deste ano de Roland-Garros, que acontece dentro de menos de quatro meses.

Em entrevista à Vanity Fair espanhola, o tio do melhor tenista espanhol da história — que luta por tornar-se no melhor tenista de sempre — apontou ao 15.º título em Paris: “Acredito que pode levantar o troféu este ano, depois logo vemos.”

“Quando se leva tantos anos a competir, como é o caso dele, e depois de ter tantos problemas ao longo do último ano, que aliás terminou lesionado, não olho para o futuro além do torenio seguinte porque nunca sabes muito bem como é que as coisas vão correr. É verdade que o corpo dele está muito castigado, mas também é verdade que compete no circuito profissional desde os 16 anos e isso é algo que ‘pagas’ com o corpo. São muitos anos a alta intensidade e quando assim é é fácil que o corpo comece a falhar”, acrescentou Toni Nadal.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share