Rui Machado assegura: “Estamos todos prontos para dar o nosso melhor”

MAIA – A pouco mais de 24 horas do arranque da eliminatória entre Portugal e a República Checa no Complexo Municipal de Ténis da Maia, Rui Machado reforçou a confiança feita à comitiva lusa. O capitão nacional voltou a asseverar que o foco é apenas um e que o sentimento de grupo é o fator que mais importa no caminho para o êxito.

O algarvio frisou que não existe pressão acrescida em comparação com as anteriores eliminatórias e é a experiência do lote de convocados que lhe permite adotar uma postura mais firme: “Tem a ver com as expectativas que metemos. Se sentimos que somos claramente favoritos pode existir mais pressão. Mas nesse capítulo estou tranquilo, tenho uma equipa muito experiente, que está habituada a esses momentos. Não é a primeira vez que sentem que vão jogar um encontro importante.”

“Estamos todos prontos para dar o nosso melhor e estamos muito tranquilos com o resultado que podemos ter. Se ganharmos é o nosso objetivo, se não ganharmos é porque o adversário foi melhor”, garantiu Machado na cerimónia de abertura realizada na Câmara Municipal da Maia.

Por último, salientou ainda que a ambição deste fim de semana em nada difere com os dos anteriores compromissos: “Temos o sentimento de grupo e apesar de se saber que esta eliminatória dar acesso ao grupo mundial, nós queremos ganhar todas as eliminatórias. Não há nenhum extra de stress, sentimos o mesmo que nas outras.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share