Borges e Cabral celebram: “Precisávamos deste ponto e estamos vivos”

Miguel Pinto/FPT

MAIA — Entre a espada e a parede, Nuno Borges e Francisco Cabral entraram na tarde deste domingo em ação para o duelo de pares da eliminatória com a República Checa. Sem qualquer margem de erro, o duo da casa prevaleceu a uma dura batalha com Tomas Machac e Adam Pavlasek e os parciais de 7-5 e 7-6 (4) fizeram renascer a esperança portuguesa.

“Começámos ambos nervosos porque precisávamos deste ponto para continuar na luta. Depois encontrámos o nosso ritmo e conseguimos vencer o primeiro set de forma muito dura. O segundo foi parecido e estamos muito felizes. Estar 0-2 pesa e não é o cenário ideal, temos muitos jogos juntos, mas nunca na Taça Davis a perder 0-2. É diferente e talvez tenha sido por isso que entrámos mais nervosos. Puxámos muito um pelo outro.”, começou por destacar Francisco Cabral nas declarações dadas ainda em palco.

“Estamos prontos para lutar, precisávamos deste ponto e estamos vivos. O João vai lutar por mais um ponto e se for necessário estou pronto para jogar. Vamos usar tudo o que pudermos a nosso favor. Este foi um encontro desgastante, apesar de ser um par, para ambos. Tentaremos tudo”, completou Nuno Borges, que poderá regressar a court para o quinto e derradeiro encontro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share