Sousa e o sonho das Davis Cup Finals: “Estar tão perto e não poder ajudar como gostaria é frustrante”

Miguel Pinto/FPT

MAIA — O sonho de apuramento para as Davis Cup Finals caiu este domingo por terra. Depois do desaire de sábado, João Sousa (84.º) voltou a não conseguir encontrar-se com a vitória e sentenciou o resultado final ao ceder por 6-4 e 6-1 diante do número um checo Jiri Lehecka (39.º). Cabisbaixo devido à exibição realizada este domingo, o vimaranense não escondeu a deceção e desânimo na conferência de imprensa que se seguiu à festa da República Checa.

“Deceção e frustração, é o que é. Não há muito a dizer, acho que a equipa e eu demos tudo o que tínhamos. Não cheguei a esta eliminatória nas melhores condições físicas, no entanto trabalhei para conseguir estar a 100%”, começou por frisar o número um nacional.

Dando todo o mérito ao conjunto adversário, Sousa lamentou que não tenha conseguido dar o seu contributo: “Não quero falar muito da minha condição física. Eles jogaram bem e foram melhores do que nós. Acreditámos que podíamos dar a volta, mas não foi assim que aconteceu. É triste porque sempre disse que jogar o grupo mundial é um grande objetivo. Estar tão perto e não poder ajudar a equipa como gostaria é frustrante e algo que me toca bastante.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share