Campeão do Millennium Estoril Open duplica o palmarés com vitória em Córdoba

O argentino Sebastian Baez (47.º classificado no ranking) sagrou-se, este domingo, campeão do ATP 250 de Córdoba e ergueu o segundo título da carreira no circuito principal, nove meses depois de ter vencido o Millennium Estoril Open.

Numa final 100% “da casa”, o jovem de 22 anos resistiu à investida do compatriota Federico Coria, oito anos mais velho e número 67 mundial, e negou-lhe a conquista do primeiro título ao vencer por 6-1, 3-6 e 6-3.

Com as bancadas do court central vestidas para celebrarem uma final entre dois argentinos, Baez confirmou as credenciais de favorito para sair por cima da quarta final da carreira a este nível, todas em terra batida e nos últimos nove meses.

O Córdoba Open foi o primeiro de quatro torneios que compõem a Golden Swing sul-americana, que na próxima semana continuará na Argentina, com o ATP 250 de Buenos Aires, e depois continuará com o ATP 250 do Rio de Janeiro, no Brasil, e o ATP 250 de Santiago, no Chile — este último em simultâneo com o ATP 500 de Acapulco (México), já na América Central e em piso rápido, a caminho

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share