Medvedev acaba com defesa do título de Auger-Aliassime e coloca os olhos no título em Roterdão

O russo Daniil Medvedev aumentou o registo perfeito (5-0) frente ao canadiano Félix Auger-Aliassime ao afastar o campeão em título rumo às segundas meias-finais da carreira no ATP 500 de Roterdão, nos Países Baixos.

Os dois estiveram frente a frente esta sexta-feira, pela primeira vez desde janeiro de 2022, e o resultado final foi favorável ao ex-número um mundial (atual 11.º da hierarquia) com os parciais de 6-2 e 6-4 rubricados em 83 minutos.

Intragável da linha de fundo, Medvedev fechou a porta aos erros não forçados (cometeu apenas cinco em todo o encontro) e contou com uma consistência impressionante para causar muitas dificuldades a Auger-Aliassime, quebrando o serviço do canadiano em quatro ocasiões a caminho de mais uma vitória frente ao jovem de Montreal.

Apurado para as meias-finais do torneio neerlandês pela segunda vez na carreira, Daniil Medvedev vai tentar a primeira presença na final frente a Grigor Dimitrov. O búlgaro tornou-se no primeiro vencedor da jornada ao sair por cima de uma exibição de alto nível frente a Alex de Minaur que terminou com os parciais de 6-3, 3-6 e 7-6(6) e, sobretudo, um dos melhores match points da temporada.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share