Murray vence Zverev em batalha de campeões olímpicos com mais de três horas

O britânico Andy Murray não se farta de protagonizar encontros com contornos épicos e esta quarta-feira garantiu a presença nos quartos de final do ATP 250 de Doha, no Qatar, com uma vitória em mais de três horas sobre o alemão Alexander Zverev.

Frente a frente pela primeira vez em dois anos, Murray e Zverev batalharam durante 3h03 até que o mais experiente e titulado dos dois levou a melhor ao cabo de três emocionantes partidas, com os parciais de 7-6(5), 2-6 e 7-5.

A vitória desta quarta-feira foi a segunda de Murray em Doha, um torneio no qual já disputou quatro finais (venceu duas). Dois dias antes, o ex-número um mundial precisou de anular três match points para superar o italiano Lorenzo Sonego no tie-break da terceira partida, após 2h33.

Apurado para os quartos de final, Andy Murray vai defrontar o qualifier francês Alexandre Muller (170.º), que depois de superar o campeão de 2021, Nikoloz Basilashvili, na primeira ronda venceu o oitavo cabeça de série Botic van de Zandschulp na segunda.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share