Antoine Hoang e Gregoire Jacq fazem a primeira de duas festas francesas no Faro Open

FAROAntoine Hoang e Gregoire Jacq venceram este sábado uma final 100% francesa e sagraram-se campeões de pares do Faro Open, torneio internacional de 25.000 dólares que no domingo voltará a entregar um troféu de vencedor a um jogador gaulês, mas na variante de singulares.

Numa final-relâmpago, Hoang (atual 482.º classificado no ranking de pares, mas 132.º em outubro de 2021) e Jacq (504.º que chegou a ser 210.º em 2017) só precisaram de 49 minutos para derrotarem os compatriotas Lucas Poullain e Clement Tabur por claros 6-0 e 6-1 num duelo em que os adversários só conseguiram entrar no marcador no penúltimo jogo, logo após a mudança de bolas.

A vitória no Faro Open traduziu-se no 19.º título da carreira para Antoine Hoang e no 17.º para Gregoire Jacq. Já enquanto parceiros, esta foi a quarta ocasiaõ em que os franceses celebraram lado a lado.

Resolvida a primeira final, a 32.ª edição do Faro Open tem a garantia de voltar a proporcionar uma festa gaulesa no domingo, dado que a partir das 14 horas a decisão de singulares será protagonizada por Lucas Poullain (849.º classificado no ranking mundial de singulares) e Timo Legout (494.º).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share