Insólito: tenista mata morcego durante gesto de serviço em episódio nunca visto no Challenger de Pune

O impensável aconteceu esta quinta-feira no Challenger de Pune, na Índia, onde durante um encontros dos quartos de final de pares o indiano Niki Kaliyanda Poonacha matou involuntariamente um morcego com a raqueta durante o gesto de serviço.

São imagens nunca antes vistas: Kaliyanda Poonacha estava a servir a 1-5 (30-15) do primeiro set ao lado do parceiro Rithvik Choudary Bollipalli quando, para além da bola, também acertou num morcego com a raqueta.

Através da transmissão em direto é possível ver o momento em que o animal cai morto já do outro lado do court, tal foi a potência do impacto.

Totalmente estupefactos, os quatro jogadores e o árbitro de cadeira precisaram de alguns segundos para compreender a situação, com a dupla adversária, composta por Arjun Kadhe e Maximilian Neuchrist, a aproximar-se de forma incrédula do morcego que caiu junto à lateral do seu lado do court

A situação obrigou Niki Kaliyanda Poonacha a trocar de raqueta, pois a que tinha ficou suja com sangue do animal, e levou a que também o court precisasse de ser limpo antes que o encontro pudesse ser reatado.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share