Alcaraz soma 100.ª vitória da carreira; Murray fica pelo caminho em Indian Wells

Carlos Alcaraz (2.º) deu esta madrugada um novo passo no Masters 1000 de Indian Wells e assegurou o apuramento para os oitavos de final com a 100.ª vitória da ainda curta carreira. Sentido oposto ao primeiro pré-designado seguiu Andy Murray (55.º), que acabou por não resistir a uma batalha entre o presente e o futuro do ténis britânico.

Os primeiros capítulos do duelo com o neerlandês Tallon Griekspoor (36.º) foram balanceados e nenhum dos jogadores conseguiu alterar a igualdade, tendo sido apenas no tie-break que Alcaraz aproveitou as poucas oportunidades para se afirmar no comando. Manteve o ascendente e uma quebra na fase de arranque do segundo parcial foi preponderante para mais tarde assinar a vitória por 7-6 (4) e 6-3.

Em busca do acesso aos quartos de final, o número dois mundial vai medir forças com o jovem britânico Jack Draper (56.º), que prevaleceu no embate com o mais experiente compatriota Andy Murray (55.º). O jovem jogador de Sutton contornou os obstáculos iniciais para ao cabo de cerca de duas horas aplicar a vitória no primeiro embate oficial entre ambos, por 7-6 (6) e 6-2.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share