Campeões Borges e Cabral com entrada direta no quadro de pares do Millennium Estoril Open

Nuno Borges e Francisco Cabral entraram para a história do Millennium Estoril Open ao tornarem-se os primeiros campeões da casa na variante de pares e um ano após a caminhada de sonho vão voltar a brilhar na terra batida do Clube de Ténis do Estoril. A dupla portuguesa é a única com representantes nacionais na lista de inscritos conhecida esta segunda-feira.

Sem competirem lado a lado desde que saíram do Maia Open como finalistas vencidos, em dezembro passado, Borges e Cabral vão voltar a unir forças no palco onde somaram o maior título enquanto parceiros, além de nova outras conquistas celebradas no ATP Challenger Tour. Se no caso do primeiro este foi o único troféu somado no ATP Tour, para o segundo também houve coroação em Gstaad.

Para já encarregues de representar exclusivamente o ténis português – antes de um eventual reforço através de duas vagas destinadas a pares convidados -, Nuno Borges e Francisco Cabral constam numa lista encabeçada pelos primeiros cabeças de série Marcelo Arevalo e Jean-Julien Rojer, atuais membros do top 10 do ranking de pares. Hugo Nys, Tim Puetz e Michael Venus são os antigos campeões da prova portuguesa com regresso também marcado.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share