Stan Wawrinka adia regresso e desiste de Miami e do Millennium Estoril Open

Stan Wawrinka (87.º) era uma das grandes figuras a abrilhantar o elenco da oitava edição do Millennium Estoril Open, mas os planos do regresso do helvético a Portugal saíram ao lado: o antigo número três mundial anunciou a desistência do evento português e libertou o wild card que lhe havia sido entregue pela organização.

“É de coração partido que anuncio que infelizmente não vou poder jogar este ano no Millennium Estoril Open. Quero agradecer à organização e a João Zilhão por me terem dado esta oportunidade. Preciso de mais tempo para me preparar para a temporada de terra batida e ainda não me sinto preparado para competir a um bom nível. Peço desculpa a todos os meus fãs em Portugal que não me vão poder ver, mas espero que possa competir no próximo ano”, comunicou o veterano jogador de Lausana.

Negada a estreia do por três vezes campeão do Grand Slam no único ATP 250 português – precisamente dez anos depois de Stan Wawrinka ter conquistado o título de campeão no extinto Estoril Open -, a organização volta a ter ao seu dispor um conjunto de dois convites a atribuir para o quadro principal, depois de João Sousa ter sido o primeiro destinatário.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share