Tiago Pereira eliminado na estreia do quadro principal em Monastir

O português Tiago Pereira (1438.º do ranking ATP) foi derrotado, nesta quarta-feira, na eliminatória inaugural do ITF de 15.000 dólares de Monastir, na Tunísia. O algarvio, vindo da fase de qualificação, ainda deu luta em ambos os sets mas os pequenos detalhes que acabou por sair eliminado pelo francês e sétimo cabeça de série, Nicolas Tepmahc (822.º), por 6-4 e 6-4.

Num primeiro parcial bastante disputado, em que os dois tenistas tiveram dificuldades em manter o serviço mas quando o jogador luso foi obrigado a servir para se manter na frente, acabou por vacilar. No set seguinte, a história repetiu-se e foi novamente na mesma fase em que, com nova quebra, o tenista gaulês acabaria por garantir o triunfo no encontro, após quase duas horas de embate.

Apesar desta derrota o atleta nacional vai ainda manter-se por terras tunisinas, já que tem ainda em aberto a participação na variante de pares. Em parceria com o jogador da casa, Wissam Abderrahman, deixou pelo caminho na estreia os convidados da organização Anthony Shumsky e Oleg Syrovatskiy.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share