Gonçalo Oliveira dilata maré de vitórias rumo aos quartos de final em Balma

Sara Falcão/FPT

Embalado pelo segundo título conquistado na passagem pelo Algarve, Gonçalo Oliveira (451.º) deu esta quinta-feira um novo passo no ITF de 25.000 dólares de Balma. O jogador portuense, que defende o estatuto de quinto cabeça de série, somou o oitavo triunfo consecutivo rumo aos quartos de final da prova gaulesa.

Numa partida de sentido único, o português não teve grandes dificuldades para se evidenciar perante o dinamarquês Christian Sigsgaard (809.º). Um break consumado colocou Oliveira na frente dos acontecimentos e depois de um descuido voltou a afirmar-se para conquistar o primeiro parcial. O segundo foi ainda menos atribulado e uma única quebra de serviço foi suficiente para consumar o triunfo por 6-3 e 6-3.

Ainda em prova em duas vertentes, Gonçalo Oliveira vai discutir com o britânico Harry Wendelken (614.º) o apuramento para as meias-finais nos arredores de Toulouse. Também nos pares vai esta tarde a jogo em busca de igual proeza ao lado de Khumoyun Sultanov, com quem defende a condição de primeiro pré-designado.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share