Daniil Medvedev inicia campanha no Masters 1000 de Miami com ‘passeio’

Com a esperança de ultrapassar os quartos de final alcançados nas duas últimas edições do Masters 1000 de Miami no horizonte, Daniil Medvedev (5.º) iniciou na madrugada deste domingo o percurso e foi com uma exibição de sentido único que ultrapassou com classe o primeiro obstáculo.

O moscovita não teve razões para temer no embate com o espanhol Roberto Carballes Baena (84.º) e o desenrolar dos acontecimentos penderam sempre a seu favor. Duas quebras de serviço consolidadas no primeiro parcial rapidamente o elevaram ao domínio, enquanto outras três sentenciaram o resultado por 6-1 e 6-2, ao cabo de cerca de uma hora de duração.

Agarrado o bilhete para a terceira eliminatória na Flórida, Daniil Medvedev vai ter como missão seguinte afastar o eslovaco Alex Molcan (56.º), naquele que será o primeiro duelo entre ambos. Caso faça jus ao estatuto de quarto favorito, o russo vai lutar pelo acesso aos quartos de final com Quentin Halys (79.º) ou Mackenzie McDonald (55.º).

Menos feliz foi Cameron Norrie (12.º), que se viu arredado da corrida pelo título de Miami logo ao primeiro obstáculo. O britânico esteve irreconhecível no confronto com o francês Gregoire Barrere (65.º) e, perante a sua atitude passiva, o adversário não perdeu o foco para causar a surpresa por 6-3 e 6-2.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share